Sobre o Projeto

Nossa Festa

A ideia do NOSSA FESTA nasceu em 2017 por iniciativa do Rafael da Silva Machado, de 30 anos, cantor, empreendedor social, casado e natural de Caxias do Sul /RS, com o objetivo de levar diversão de qualidade para as famílias brasileiras por meio de centros de eventos que serão espalhados por todo o Brasil.

Porém, Rafael não quis só levar diversão para essas famílias, mas achou melhor realizar de fato o seu maior propósito: Que é poder ajudar a melhorar a vida de milhares de pessoas. Sendo assim, desenvolveu em conjunto um projeto social privado chamado TNP Brasil (todos nós podemos), que consiste em criar a maior comunidade de consumo do brasil, através de uma plataforma de conexão onde qualquer pessoa pode fazer parte de todos os benefícios oferecidos. A comunidade irá beneficiar consumidores, prestadores de serviços, comerciantes e inclusive a economia.

Em relatos Rafael diz:
“Meu sonho nunca se apagou como muitos me perguntam até hoje, muito pelo contrário está mais aceso que nunca, não posso falar que nunca pensei em desistir, pensei sim, mas nunca tive a coragem de abandonar meus objetivos. Nos últimos 5 anos da minha vida me dediquei a uma ideia que jamais poderia imaginar que tomaria a proporção que tomou. Em meados de 2015 eu minha esposa Sara e meu filho Arthur passávamos pelo pior momento de nossas vidas, foi onde decidi mudar completa a vida de minha família, porem não imaginava que seria tão difícil e demorado, passamos por mais alguns anos de dificuldades que para meu ver, foram essenciais para meu amadurecimento pessoal e profissional, onde pude enxergar diversos erros cometidos por mim no passado e aprender com cada um deles. Estou em constante desenvolvimento pessoal, mas já estou convicto que irei viver um futuro completamente diferente”.

Projeto

TNP Brasil é um projeto social privado e sustentável. Hoje, início de 2020, contamos com 48 sócios, desde desenvolvedores a investidores. A ideia dessa comunidade sempre foi ajudar pessoas, por diversos fatores, um dos principais motivos é o desemprego que infelizmente continuará aumentando por conta de tantas automações que a tecnologia, robotização e inteligência artificial vem sendo implantada no mercado. A tendência baseada em estudos do futuro será um caos, a não ser que o governo crie uma ideia de bolsa desempregado, coisa que acreditamos não acontecer.
Com aumento do desemprego os índices indicam aumento de criminalidade, furtos, assassinatos e suicídio, triste só de pensar.
A vida de cada ser humano é igual, somos feitos do mesmo material e só deixaremos aqui as lembranças de quem fomos. O projeto tem diversos objetivos o principal é conectar cada associado ao seu próprio objetivo, fazer com cada um busque a realização dos seus sonhos, que realmente encontre o seu propósito aqui, também tem como objetivo dar condições financeiras de investimento para que busquem suas realizações, a renda vem através da comunidade de consumo onde todos associados consomem produtos ou serviços dentro de um ecossistema que faz com que todos ganhem uma fatia de tudo que está sendo comercializado.